2 eventos ao vivo

Com "negociações avançadas", Neymar não joga estreia do Francês

Dirigente do clube, Leonardo afirmou que as tratativas pelo atleta estão mais avançadas que antes

10 ago 2019
10h47
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain entra em campo neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Francês, mas Neymar não estará em campo. De acordo com o técnico Thomas Tuchel, o brasileiro está voltando de lesão e ainda não está apto para voltar. Diretor de futebol do clube, Leonardo afirmou que as negociações pelo atacante estão mais avançadas que antes.

Neymar pode estar de saída do PSG e destino deve ser na Espanha (Foto: Divulgação/Twitter)
Neymar pode estar de saída do PSG e destino deve ser na Espanha (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

"Neymar está em uma fase de treinamento individual, dentro e fora de campo. Está voltando de lesão. Ele não fez uma semana inteira de treinos com a equipe. Não está pronto para amanhã (domingo)", disse o técnico do clube francês, complementado por Leonardo. "As conversas estão mais avançadas do que antes, mas não há acordo ainda. Logo veremos o que acontece. Todos necessitamos que o futuro se defina", comentou o dirigente brasileiro.

Neymar treinou com os companheiros nos últimos dias, mas não está 100% recuperado da lesão sofrida no tornozelo no início de junho. O futuro do jogador de 27 anos deve ser na Espanha. Barcelona e Real Madrid disputam a contratação do brasileiro. O PSG joga neste domingo, às 16h (Brasília) contra o Nímes no Parque dos Príncipes.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade