1 evento ao vivo

Neto alfineta Lucas Lima e se diz decepcionado: 'Ninguém vai lembrar de você'

Apresentador voltou a falar do meia e destaca que o jogador não é lembrado em uma partida importante do Palmeiras

12 jan 2021
16h37
atualizado às 16h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador Neto voltou a falar do meia Lucas Lima, do Palmeiras. O ex-jogador destacou que o atleta não é lembrado em um jogo importante como o desta noite, contra o River Plate, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, e se mostrou decepcionado com atual momento de Lucas, ressaltando seu talento.

Lucas Lima e Neto já tiveram algumas 'tretas' no passado (Foto: Divulgação)
Lucas Lima e Neto já tiveram algumas 'tretas' no passado (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- A gente não fala do Lucas Lima, né? Num jogo como esse, você, como meia-esquerda... A gente não fala do Lucas Lima, a gente fala da ausência do Patrick de Paula. Ninguém fala do Lucas Lima. Nossa, que decepção, cara! Com o talento que você tem, que decepção, como objetivo de ser alguém na vida - disse Neto no programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta tarde.

- Você vai ser milionário, mas, quando você parar de jogar bola, ninguém vai lembrar de você - completou.

Não é a primeira vez que Neto "cutuca" Lucas Lima. Recentemente, ele disse que a expulsão do meia contra o Libertad (PAR) era reforço para o Palmeiras.

Sem Patrick de Paula, o Palmeiras entrará em campo nesta noite podendo perder por até dois gols de diferença para ir à final da Libertadores e manter vivo o sonho de conquistar seu segundo título da competição.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade