13 eventos ao vivo

Na zona de rebaixamento, Sampaio Corrêa mede forças com o Figueirense

Na vice-lanterna do Brasileirão, o time de São Luis do Maranhão precisa dos pontos para alimentar a esperança de escapar do rebaixamento

1 out 2018
19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A 30ª rodada da Série B inicia na noite desta terça-feira e o primeiro duelo é Sampaio Corrêa e Figueirense. Os dois times vivem situações distintas na competição e o duelo é de vida ou morte para ambos. Enquanto a Bolívia ocupa a vice-lanterna, o Figueira tenta encerrar o jejum de vitórias e encostar no G4.

Lucas Almeirda/Sampaio Corrêa
Lucas Almeirda/Sampaio Corrêa
Foto: Lance!

Com apenas 26 pontos ganhos, o Sampaio está a seis do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Sendo assim, a equipe do Maranhão precisa somar pontos de qualquer jeito se ainda sonha em escapar da degola.

Mesmo sem ganhar nas últimas duas partidas, o técnico Marcinho Guerreiro abriu o jogo e garantiu que o time não terá nenhuma mudança.

Já o Figueirense também passa por um momento delicado. Sem vencer há cinco jogos, o time despencou na classificação e ficou distante do G4. No momento, a equipe é apenas o nono colocado, com 40 pontos, cinco a menos que o Avaí, quarto colocado.

Como se a má fase não fosse um peso dentro do time, Rogério Micale vai quebrar a cabeça para escalar. Sem sete jogadores no departamento médico Eduardo Bauermann, Betinho, Renan Mota, Pereira, Alisson, Matheus Ribeiro e Romarinho, o treinador também não terá Jorge Henrique, Elton, Matheus Sales e Nogueira, suspensos.

Prováveis Escalações:

Sampaio Corrêa: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros. Técnico: Marcinho Guerreiro.Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Lucas Marques, Ferrareis, André Santos e Juninho; Henan. Técnico: Rogério Micale.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade