0

Mogi das Cruzes domina do início ao fim e supera Vasco no NBB

Apesar de partida ter sido realizada em São Januário, equipe paulista venceu com folga

14 dez 2018
23h06
atualizado às 23h09
  • separator
  • comentários

A única partida desta sexta-feira no Novo Basquete Brasil (NBB) foi entre Vasco e Mogi das Cruzes. Apesar do duelo ter sido realizado no ginásio de São Januário, o time paulista liderou o jogo do início ao fim e conquistou uma vitória por 88 a 75.

(Foto: Divulgação/NBB)
(Foto: Divulgação/NBB)
Foto: Lance!

Com a derrota, o Vasco encerrou o primeiro turno da principal competição de basquete do país na 11ª colocação, com quatro vitórias e nove derrotas, não garantindo uma vaga para a Copa Super 8, que será realizada na próxima semana - Dessa maneira, o São José se classificou para a competição. O Cruz-Maltino volta às quadras apenas no dia 9 de janeiro, para enfrentar o Bauru, no ginásio de São Januário.

O Mogi das Cruzes, por sua vez, permanece na quarta posição, com uma campanha de nova vitórias e quatro derrotas. A equipe já estava com a vaga no Super 8 garantida e enfrentará o Paulistano na primeira partida da competição em casa, já que garantiu a posição no 'Top-4' da tabela com esta vitória e, por consequência, o mando de campo contra o quinto colocado, justamente o CAP.Desde o primeiro quarto, o Mogi das Cruzes mostrou que estava com a mão calibrada. Com um bom aproveitamento nos arremessos de três pontos, a equipe paulista venceu o período inaugural por 23 a 14, construindo uma vantagem no placar. No segundo quarto, o Vasco, correndo atrás do prejuízo, equilibrou a partida, mas nada que fosse suficiente para diminuir o conforto do Mogi no placar.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo: o Vasco até conseguia atacar e marcar alguns pontos, mas nada que pudesse chegar perto ao desempenho do Mogi das Cruzes, que soube aproveitar os erros de marcação do Cruz-Maltino para criar boas situações ofensivas e vencer o terceiro e quarto períodos, fechando a partida com uma vitória por 88 a 75.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade