PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Apesar da derrota, Hugo Moura faz boa estreia pelo Vasco no Brasileirão

Volante Hugo Moura faz boa estreia pelo Vasco contra o Fluminense neste sábado (20). Foto: Leandro Amorim/Vasco

21 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco assina com volante Hugo Moura do Athletico por empréstimo com obrigação de compra.
Vasco assina com volante Hugo Moura do Athletico por empréstimo com obrigação de compra.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

O volante de 26 anos, recém contratado pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira (18), fez sua estreia pelo Cruz-maltino no confronto contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Começando a partida no banco de reservas, Hugo Moura entrou no início da segunda etapa para tentar auxiliar o Vasco que estava perdendo de 1 a 0.

Sendo assim, apesar da derrota por 2 a 1 para o rival, o ex jogador do Athletico fez um boa estreia, e em 45 minutos atuando, deu cinco desarmes e duas interceptações. Além disso, acertou 20 de 23 (87%) dos seus passes, sendo um deles um belo cruzamento que gerou uma assistência para o gol de Pablo Vegetti, diminuindo o placar final.

Dessa forma, mesmo sem recém chegado ao clube e ainda com pouco tempo de entrosamento, o atleta já demonstrou seu desempenho no campo e o que ainda pode agregar ao Gigante da Colina, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Hugo Moura também ganhou 80% das suas divididas, o que demonstrou o seu poderio defensivo ao clube que neste momento é um dos que mais sofreu gols no início de Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Vasco irá ter uma semana para se preparar para o próximo confronto em casa contra o Criciúma, no sábado (27), às 16 h, pela disputa da quarta rodada do Brasileirão. Com a chegada de Hugo Moura, e talvez a volta de Gary Medel, afastado devido estar com um problema familiar, o Vasco volte a vencer e possa seguir com seu objetivo de garantir uma melhor posição na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade