PUBLICIDADE

LANCE!

Mesmo após goleada, coletiva de Renato Portaluppi foi repleta de questões sobre o Flamengo

Técnico tem dado a entender que poupará praticamente todo o time titular no fim de semana pelo Brasileirão pensando na ida da Libertadores

26 set 2019 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado positivo do Grêmio no Brasileirão foi pomposo, ainda mais pensando que o resultado de 6 a 1 sobre o Avaí deixou o Tricolor a apenas dois pontos do G4 da competição.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

Entretanto, já entrando no clima da primeira partida na semifinal da Libertadores diante do Flamengo na próxima semana, as perguntas acerca de como será o confronto, principalmente calcadas na "troca de farpas" públicas entre Renato e o técnico do time carioca, Jorge Jesus, tomaram grande espaço na coletiva da noite dessa quinta-feira (26).

O treinador do Imortal aproveitou, inclusive, para dizer que suas palavras sobre o técnico português acabaram sendo mal interpretadas:

- Interpretaram mal o que falei, fiquei curioso por nunca ter ouvido falar dele antes. Ele nunca havia treinado um time grande na Europa. Isso me surpreendeu pela grande capacidade dele.

Comentando de maneira mais detalhada sobre o trabalho administrativo feito pelo oponente na Liberta, Renato foi elogioso e não titubeou ao apontar o Flamengo tendo o favoritismo para avançar mediante a montagem do elenco:

- O Jesus tem uma seleção nas mãos, mas não adianta nada se você não tiver capacidade de treinar. Mas ele mostra que tem. A diretoria do Flamengo está de parabéns, por usar bem o dinheiro e por tirar muitos jogadores da Europa. O clube tem sete ou oito atletas em nível de Seleção Brasileira. O Flamengo é favorito por ter esse grupo, mas temos nossos méritos. São dois grandes clubes com duas grandes torcidas. Serão 180 minutos de grandes jogos e quem ganha são vocês (mídia) e a torcida.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade