1 evento ao vivo

Marrony elogia evolução física do Vasco: 'Foi o que mais trabalhamos'

Para o atacante, Cruz-Maltino estará mais resistente para quando o Campeonato Brasileiro retornar. Ele marcou o gol da vitória sobre o Atlético-GO, ainda no Rio. Time está no Paraná

5 jul 2019
17h44
atualizado às 17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco fez, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treino da reta final de trabalho antes do retorno ao Campeonato Brasileiro. Já em Foz do Iguaçu (PR), no Estádio do ABC, o elenco fez atividades físicas e técnicas, de acordo com o site do Globo Esporte. Antes, porém, o atacante Marrony enalteceu a evolução cruz-maltina no período sem jogos oficiais.

Marrony aproveitou, na última quinta-feira, a melhor chance que teve contra o Atlético-GO (Reprodução/Twitter)
Marrony aproveitou, na última quinta-feira, a melhor chance que teve contra o Atlético-GO (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- A parte física acho que foi o que mais trabalhamos nesse tempo. Acho que o time está bem melhor, bem mais resistente. Chegaram dois jogadores, também. Dois jogadores de muita qualidade - avaliou, citando o volante Richard e o meia Marquinho.

Marrony foi o autor do gol da vitória sobre o Atlético-GO, na última quinta-feira, em São Januário. A delegação vascaína vai ficar na cidade paranaense até a sexta-feira da semana que vem (12/7), véspera do duelo com o Grêmio, a ser disputado em Porto Alegre (RS).

Neste sábado à noite, o Vasco encara o Foz do Iguaçu no mesmo Estádio do ABC. Será mais um amistoso de olho no retorno ao Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade