0
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

Mano aposta na força do elenco para se dar bem contra o Galo

O treinador comandou o treinamento apenas com reservas na Toca da Raposa II

14 set 2018
19h18
  • separator
  • comentários

Um time campeão não se faz com apenas 11 titulares. Essa máxima é dita há alguns anos . E o Cruzeiro quer fazer valer a frase e usar o seu time alternativo para encarar o Galo, no domingo, pelo Brasileiro.

Mano crê na força do seu time alternativo- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Mano crê na força do seu time alternativo- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Foto: LANCE!

O treino desta sexta-feira na Toca da Raposa II contou apenas com o goleiro Fábio de titular. Os demais jogadores que fizeram um trabalho técnico-tático era reserva.

A equipe que foi formada no treinamento contou com Rafael; Ezequiel, Manoel (Leo), Murilo e Marcelo Hermes (Patrick Brey); Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello e David (Rafinha); Raniel (Rafael Sobis).

Para o técnico Mano Menezes, acredita no equilíbrio do jogo, mesmo com a Raposa não levando à campo seu time principal. A aura do clássico é clássico é levada a séior pelo treinador.

- O clássico não tem esse favoritismo todo nem para lá nem para cá. Estaremos bem e nossa intenção não é jogar com A ou com B porque vai diminuir a responsabilidade ou vai aumentar a responsabilidade do adversário. Também somos responsáveis pelo jogo e vamos jogar assim, pensando que pode vencer o clássico, disse Mano.

O time azul está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e tenta sua primeira vitória após três empates seguidos, contra Internacional, Botafogo e Sport.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade