5 eventos ao vivo

Leandro Almeida destaca perigos de adversário do Paraná na estreia da Série B

Equipe curitibana começa sua trajetória para recuperar posto na elite perdido em 2018 diante do Vila Nova nesse sábado (27)

24 abr 2019
11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Leandro Almeida destacou a importância de iniciar bem a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (27), fora de casa, diante do Vila Nova em Goiânia. Segundo o defensor, a equipe goiana tem jogadores perigosos que podem mudar uma partida, como o meia Danilo, ex-Corinthians.

Foto: Felipe Rosa
Foto: Felipe Rosa
Foto: Lance!

Além dos pontos fortes no sentido individual, o defensor emprestado ao Tricolor da Vila pelo Palmeiras, dono de seus direitos, ressaltou o retrospecto do time do Centro-Oeste em seus domínios até aqui na temporada onde perdeu somente um compromisso: O clássico diante do Goiás pelo estadual por 1 a 0 em 24 de fevereiro.

- Vamos iniciar nossa campanha na Série B diante de uma equipe forte, com jogadores experientes como Danilo, meia, além do Alan Mineiro. Mas é bom estrear desta forma, diante de um grande adversário. Temos que ser inteligentes. Eles perderam apenas uma partida em casa esse ano e isso mostra sua força diante do seu torcedor - disse.
Ainda de acordo com o atleta, o elenco dirigido por Matheus Costa vai em busca do acesso e, se possível, o título da segundona em 2019:

- Sabemos das dificuldades da Série B e do nível que ela exige. É uma competição bem complicada. Vamos pensar passo a passo. O primeiro é o acesso para a primeira divisão. Se conseguirmos esse objetivo e tiver tempo depois, vamos em busca do título. Essas são as duas metas da equipe durante a competição.

De acordo com as atividades feitas nos últimos dias pelo comandante que assumiu há pouco tempo o Paraná substituindo Dado Cavalcanti, agora treinador do Sub-23 do Bahia, a tendência é que Leandro Almeida fique no banco de reservas. Sendo assim, o miolo de zaga paranista deve ser formado por Eduardo Bauermann e Rodolfo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade