PUBLICIDADE

LANCE!

Gilson Kleina promete equipe forte contra o Sport pela Sul-Americana

Treinador afirma que equipe tem capacidade de administrar duas competições ao mesmo tempo e que não irá poupar jogadores contra o Leão

12 set 2017 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta enfrenta o Sport, às 19h15 desta quarta-feira, fora de casa, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a Macaca conta com a volta do seu treinador Gilson Kleina à beira do campo, depois dele ter cumprido suspensão contra o São Paulo, no último domingo. Nesta terça-feira, já em Recife, o comandante alvinegro revelou que não pretende poupar jogadores contra o Leão.

Gilson Kleina volta a comandar a Ponte Preta contra o Sport, nesta quarta-feira (Foto: PontePress/DJotaCarvalho)
Gilson Kleina volta a comandar a Ponte Preta contra o Sport, nesta quarta-feira (Foto: PontePress/DJotaCarvalho)
Foto: Lance!

- Temos que ir com a força máxima. Vamos fazer uma equipe forte. A nossa pretensão é fazer um grande jogo e saber usar o regulamento. Isso é o mais importante. O Sport na Ilha do Retiro tem força, e por não estarem tendo resultados positivos, sabemos que haverá mudanças no sentido de cobrança. Temos que estar com atitude e com postura. E com a reação que tivemos contra o São Paulo, que tenhamos uma crescente nos dois campeonatos - afirmou o treinador, que ressaltou a entrega da equipe contra o São Paulo, na última rodada do Brasileirão.

- O trabalho fez com que nossa equipe crescesse. Soube aproveitar ter um homem a mais, não desistiu, mesmo com um resultado super ruim. Ainda não tinha acontecido esse ano conosco, de termos reagido de um 2 a 0 diante de um grande clube. Méritos totais dos jogadores - ressaltou.

Com Sheik fora, quem deve formar a dupla de ataque com Lucca é o atacante Léo Gamalho. Para Kleina, a chegada do centroavante no clube só trouxe melhoras. O treinador elogiou a atitude do jogador, que começou sua jornada na Ponte marcando gols e sendo decisivo.

- A chegada dele foi de grande valia. Tem a qualidade da presença de área, o cabeceio espetacular, finalização, bola parada muito boa. Bate muito bem pênalti. O artilheiro da Copa do Brasil é o Leo Gamalho e está conosco aqui. O Léo chegou, mostrou sua hombridade, estava um período sem jogar no último clube. Ficamos felizes que ele faz os gols, porque é bom para o artilheiro e para a equipe - elogiou Kleina.

Sport e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro. A partida de volta acontece dia 20, no mesmo horário, no Moisés Lucarelli. O vencedor do confronto pega Cerro Porteño (PAR) ou Junior Barranquilla (COL), nas quartas de final.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade