1 evento ao vivo

Gabriel elogia torcida e sente alívio com vitória: 'Uma hora iria sair'

Zagueiro comemora triunfo sobre o Avaí por 2 a 0, no Nilton Santos, nesta segunda-feira. Equipe carioca deixa a zona de rebaixamento e pula para 14ª posição do Brasileiro

11 nov 2019
22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Sentimento de alívio. Foi assim que o zagueiro Gabriel definiu a vitória do Botafogo sobre o Avaí por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador parabenizou o torcedor, que apoiou o tempo todo para o resultado positivo.

Gabriel exalta triunfo sobre o Avaí (Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!)
Gabriel exalta triunfo sobre o Avaí (Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Temos que agradecer muito a Deus, aos profissionais do clube, à comissão técnica, ao torcedor que vem e faz uma festa maravilhosa dessas. A gente sai muito feliz, tira um peso muito grande das nossas costas e sabíamos que uma hora iria sair - disse ao Premiere.

- A gente batalha muito, se dedica muito, às vezes a vitória não vem, mas a gente continua trabalhando. Agora vamos descansar, principalmente o mental, que tem sido muito difícil. Está todo mundo de parabéns pelo empenho, pela dedicação. Estamos muito aliviados com a vitória.

TABELA
> Veja e simule a classificação do Brasileiro

Com o resultado, após quatro derrotas consecutivas, o Botafogo sobe três posições e vai para 14ª colocação, com 36 pontos. O Alvinegro entra em campo no domingo, às 18h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade