0

Fluminense se apresenta para 2019; veja lista com reforços e empréstimos

Técnico Fernando Diniz comandou a primeira atividade com o grupo. Elenco ainda não está fechado e reforços aguardam para ser anunciados

3 jan 2019
13h03
atualizado às 14h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra para as primeiras atividades do ano. Antes do trabalho da manhã, o técnico Fernando Diniz conversou com os atletas e apresentou os novos integrantes da comissão técnica que chegam com ele ao clube: Wagner Bertelli e Marcio Araujo. Após a reunião, os jogadores realizaram testes físicos e já treinaram com bola, no campo 2. Nesta sexta-feira, o elenco volta a trabalhar em dois períodos no CT.

As novidades:
Fluminense anunciou a contratação de Luis Felipe, de 21 anos, estava no Internacional e foi recomendado pelo departamento de scout. O atacante assinou contrato de uma temporada. Fernandinho é outra novidade. O meia estava emprestado ao Americano e é formado na base do Tricolor.

Fluminense se reapresentou no CT (Foto: Divulgação/Fluminense)
Fluminense se reapresentou no CT (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

Os contratados: apesar de não terem sido anunciados oficialmente, Matheus Ferraz, Bruno Silva e Mateus Gonçalves já treinaram com o elenco. Yony Gonzalez e Ezequiel ainda aguardam exames médicos para serem apresentados.

Os emprestados: Mascarenhas, Nathan Ribeiro, Luiz Fernando, Matheus Pato e Robinho retornam de empréstimo. Digão também terá seu vinculo renovado após acordo com o Cruzeiro.

Quem não se apresentou: Matheus Alessandro foi liberado para viajar e acertar com outro clube. Dodi ainda está com documentação pendente, por isso não se reapresentou. Luquinhas analisa propostas e está na pré-lista do Samorín. Nogueira é outro que não está nos planos para 2019 e não se reapresentou. Tricolor quer que ele ganhe rodagem.

Os promovidos da base: Caio, Zé Ricardo, João Pedro e Marcos Paulo fizeram o primeiro treino com os profissionais.

Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram nesta quinta-feira:

Goleiros:
Marcos Felipe, Rodolfo

Laterais:
Gilberto, Igor Julião, Marlon, Mascarenhas

Zagueiros:
Digão, Frazan, Ibañez, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro, Paulo Ricardo

Meio-campistas:
Airton, Bruno Silva, Caio, Daniel, Denilson, Luiz Fernando, Mateus Gonçalves, Zé Ricardo

Atacantes:
Everaldo, Felipe, Fernandinho, João Pedro, Luciano, Luis Felipe, Marcos Calazans, Marcos Paulo, Matheus Pato, Pablo Dyego, Pedro, Robinho

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade