PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense x Cerro Porteño: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Fluminense e Cerro Porteño se enfrentão nessa quinta feira (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas,

24 abr 2024 - 17h06
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
CERRO PORTEÑO E FLUMINENSE
CERRO PORTEÑO E FLUMINENSE
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Fluminense e Cerro Porteño se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da America.

O Cerro Porteño vem embalado por uma boa sequência de quatro vitórias. Sem ter nenhum desfalque para a partida contra o Fluminense, e jogando em seu estádio, busca assumir a liderança do grupo A da Copa Libertadores.

O Fluminense chega para a partida animado com a vitóa em cima do Vasco por 2×1, quebrando uma sequência sem vencer clássicos desde a final do Campeonato Carioca de 2023. No entanto, nem tudo são flores nas laranjeiras. Com quatro jogadores afastados por indisciplina, o tricolor carioca não tem um reserva imediato para Germán Cano.

RETROSPECTO

O retrospecto é totalmente favorável ao time carioca. Na história do confronto foram 6 partidas, sendo 4 jogos oficiais. O Fluminence venceu cinco partidas, empatou uma e nunca perdeu para equipe paraguaia. Em jogos oficiais, o Time de guerreiros tem 100% de aproveitamento.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

CERRO PORTEÑO

Jean; Benítez, Báez, Brock e Arzamendía; Morel, Peralta e Viera; Domínguez, Iturbe e Edu; Técnico: Manel Jiménez.

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo, Marcelo; Martinelli, André, Ganso; Marquinhos, Árias, e Germán Cano; Técnico: Fernando Diniz.

FICHA DO JOGO

Cerro Porteño x Fluminense - 3ª rodada da Libertadores

Local: Estádio General Pablo Rojas

Data: 25/04/2024

Transmissão: Paramount+

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

PALPITES

Thomás Monteiro, setorista do Fluminense

Cerro Porteño 1×2 Fluminense

O Fluminense fez um bom jogo contra o Vasco e tem tudo para dar uma guinada na temporada e voltar a ter resultados positivos em sequência. O Cerro Porteño não tem uma equipe tecnicamente qualificada, provavelmente tentará se impor fisicamente e na força de sua torcida. O Tricolor é treinado para frear ímpetos adversários com o característico toque de bola. Tendo atenção nos minutos iniciais e se impondo tecnicamente, o Fluminense tem tudo para conseguir sua segunda vitória na Libertadores.

Leandro Azevedo

Cerro Porteño 0x2 Fluminense

O Fluminense é favorito no Paraguai. A equipe do técnico Fernando Diniz vem melhorando e chega com confiança em Assunção para a partida de logo mais contra o Cerro Porteño. Apesar de alguns fatores extracampo recentes que podem ter desestabilizado parte da equipe, o Tricolor mantém o favoritismo devido ao seu retrospecto positivo. Uma boa notícia é o retorno do meia Renato Augusto; acredito que ele aproveitará alguns minutos em campo e contribuirá para a vitória do time.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade