PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

John Kennedy e mais três atletas do Fluminense são afastados por festa em concentração

Clube informou que o quarteto será ausência nos duelos contra o Cerro Porteño e Corinthians

23 abr 2024 - 13h02
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense informou nesta terça-feira (23) que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Aleksander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos durante a concentração para o duelo diante do Vasco.

Foto: Lance!

Formados nas categorias de base do clube, os quatros jogadores não viajarão com o restante do elenco para o Paraguai, onde a equipe comandada pro Fernando Diniz encara o Cerro Portenõ, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, eles também estão fora do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

O quarteto convidou mulheres e organizou uma festa dentro da concentração. A movimentação incomodou algumas lideranças do elenco, que solicitaram a concentração justamente para evitar problemas extracampo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Ge e confirmanda pelo Lance!.

Com quatro pontos em duas partidas disputadas, o Fluminense lidera o grupo A da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor encara o Cerro Porteño às 19h (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

CONFIRA A NOTA DO FLUMINENSE

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade