3 eventos ao vivo
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Fábio Santos acredita que elenco mais enxuto do Atlético-MG não prejudica a qualidade da equipe

Lateral é otimista em relação ao time alvinegro e acredita que grupo está mais tranquilo para trabalhar em 2018

12 jan 2018
21h25
  • separator
  • comentários

O lateral Fábio Santos do Atlético-MG foi contratado no meio da temporada de 2016, mas já passou a ser uma das referências no grupo do Galo. Ao lado de Leonardo Silva e Victor, o camisa 6 conquistou um papel de protagonista no clube. Em sua primeira entrevista coletiva deste ano, o jogador elogiou o elenco da equipe alvinegra.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: LANCE!

- As perdas foram significativas, mas a diretoria trabalhou bem na reposição, com reforços que todos queriam, para dar mais velocidade. Estamos muito animados para fazer um bom 2018. Temos boas opções pelos lados, jogadores fortes pelo meio, ataque bom, defesa forte. Vejo mais opções para o treinador. Temos força e qualidade para chegar mais longe que chegamos em 2017 - apontou o jogador.

Para o atleta, apesar da saída de alguns jogadores, o Atlético-MG continua tendo qualidade para ter bom desempenho nas competições.

- A expectativa era muito grande, principalmente na temporada passada. Hoje vejo uma equipe mais tranquila para trabalhar e vejo condições de fazermos um grande ano. Mesmo não tendo tantos nomes quanto tivemos no ano passado, temos mais opções. Não temos tantos nomes, mas temos força e qualidade para chegar mais longe.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade