Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Entenda como Ronaldo Fenômeno ajudou o Corinthians a conseguir acordo com a Brahma

Octagon Brasil, agência de marketing do craque brasileiro e ex-jogador do Timão, articulou a parceria entre o Alvinegro e uma das cervejas do grupo Ambev

9 jan 2021 - 12h13
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira (5), o departamento de marketing do Corinthians oficializou a chegada da Brahma, marca de cerveja do grupo Ambev, como nova patrocinadora do clube.

O acordo foi intermediado por um famoso ex-atleta do Timão. A Gazeta Esportiva informou que a Octagon Brasil, agência de marketing na qual Ronaldo Fenômeno é sócio majoritário, foi responsável por articular o negócio entre o Alvinegro e a marca de cerveja.

A Octagon tem a Ambev como cliente para assuntos relacionados ao esporte. Dessa forma, a agência de Ronaldo representou a empresa durante as negociações.

José Colagrossi Neto, superintendente de marketing , comunicação e inovação do Alvinegro, conduziu as negociações e comentou sobre as etapas do negócio.

"Fomos responsáveis por todas as etapas de negociação com o clube, incluindo definição das contrapartidas e também participamos da estratégia do anúncio. Além disso, o patrocínio também estará sob nossa gestão nos assuntos relacionados ao dia-a-dia, como ativações de marketing, relacionamento, entre outros". - disse José Colagrossi Neto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade