PUBLICIDADE

LANCE!

Em período de testes, Carpegiani já pôde perceber alguns talentos

Flamengo teve atuação tediosa na vitória sobre a Cabofriense, mas houve pontos positivos

22 jan 2018 - 07h02
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto ainda negocia para contratar o volante Walace e outros reforços pontuais, o Flamengo vai fazendo testes e observando a garotada no Campeonato Carioca. Ainda que dois jogos sejam poucos, o técnico Paulo César Carpegiani já pôde ter uma ideia dos jovens que realmente poderão ser utilizados ao longo do ano. Os volantes Ronaldo e Jean Lucas, por exemplo, têm condições de lutarem por espaço no time titular.

Depois de brilhar na vitória sobre o Volta Redonda, o atacante Lucas Silva teve uma atuação tímida diante da Cabofriense. O garoto Lincoln também esteve muito apagado e passou despercebido. Por outro lado, Vinicius Júnior decidiu a parada, mesmo sem ser brilhante.

Contra a Cabofriense, o Rubro-Negro atuou novamente no 4-3-3, mas não conseguiu se impor em alguns momentos e teve uma atuação tediosa. Confira abaixo como estava posicionado o time do meio para frente.

No início do jogo, Vinicius Júnior estava jogando na ponta direita. Torto, ele trocou de posição com Lucas Silva no decorrer da partida e jogou com mais desenvoltura.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade