PUBLICIDADE

Diogo Siston avalia evolução do sub-20 do Vasco, que enfrenta o Inter pelas quartas da Copa do Brasil

Atuais campeões da competição nacional, Meninos da Colina jogam em São Januário, às 19h, nesta sexta. Comandante acredita que entrosamento e organização vem crescendo

14 mai 2021 09h02
| atualizado às 10h38
ver comentários
Publicidade

Após uma temporada de muitos títulos, os Meninos da Colina estão prontos para novos desafios. Nesta sexta, a equipe sub-20 do Vasco receberá o Internacional, às 19h, em São Januário. O técnico do time, Diogo Siston, avaliou a evolução dos jovens, em entrevista ao site oficial do clube, e disse estar confiante em um resultado positivo nesta primeira partida do duelo com o Colorado.

Diogo Siston comandará os Meninos da Colina diante do Internacional nesta sexta (Rafael Ribeiro/Vasco)
Diogo Siston comandará os Meninos da Colina diante do Internacional nesta sexta (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Vamos enfrentar uma grande equipe do cenário nacional nesta quartas de final. Assim como nós, é um clube que tem um excelente trabalho com as categorias de base e que também avançou de fase de forma muito convincente. Nosso time vem crescendo em entrosamento e organização, e nós precisamos aplicar isso durante o jogo. Temos que dar uma resposta o quanto antes, precisamos entrar nesta partida muito concentrados e ter atitude durante os 90 minutos - analisou Siston, e em seguida acrescentou.

- A equipe do Internacional tem um time muito forte e sabemos disso, mas tenho certeza que nós temos totais condições de fazer uma excelente primeira partida, para conseguirmos levar uma vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre - disse o treinador.

O jogo de volta está marcado para o dia 22, sábado, com local ainda a definir. Atuais campeões da competição nacional, os Meninos da Colina golearam o Planaltina-DF na primeira fase, e venceram os dois jogos das oitavas de finais diante do São Raimundo-RR.

Lance!
Publicidade
Publicidade