0

Cruzeiro x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Após vencer no Maracanã por 2 a 0, time de Mano Menezes recebe o Rubro-Negro no Mineirão, nesta quarta, com vantagem para avançar às quartas de final da Libertadores

28 ago 2018
19h13
atualizado em 29/8/2018 às 10h25
  • separator
  • comentários

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, com a Raposa em vantagem após a vitória por 2 a 0 na ida, no Maracanã, há três semanas. A bola rola às 21h45. Acompanhe tudo na transmissão em tempo real do LANCE!.

Jogo de ida (Libertadores): Flamengo 0x2 Cruzeiro - Maracanã
Jogo de ida (Libertadores): Flamengo 0x2 Cruzeiro - Maracanã
Foto: Magalhaes Jr / Photopress / Lance!

O time de Mano Menezes pode até perder por um gol de diferença que seguirá na competição. Qualquer empate e vitória também classificam o Cruzeiro.

Como não há gol qualificado do visitante, um triunfo do Flamengo por dois gols de diferença (2x0, 3x1, 4x2...) levará a decisão para os pênaltis, Para avançar no tempo regulamentar, a equipe de Maurício Barbieri precisa vencer por três gols de diferença.

O Cruzeiro chega para o duelo com praticamente todo o elenco à disposição da comissão técnica celeste. Só o atacante Rafael Sóbis, com uma lesão no pé direito, não poderá entrar em campo. Mano Menezes poupou Raniel e Edílson nos jogos contra Bahia e Grêmio, mas não confirmou ainda o time titular que tenta confirmar a classificação às quartas de final da Libertadores.

O Flamengo não relacionou o atacante Uribe e, com isso, há a tendência de Henrique Dourado ser titular. O restante das posições deve ter os jogadores considerados titulares.
Confira mais informações da partida entre Cruzeiro x Flamengo:

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29/8/2018, às 21h45
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Maurício Espinosa (URU)

CRUZEIRO (T: Mano Menezes)
Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel.

Lesionados: Rafael Sóbis
Suspensos:
Pendurados: Robinho

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)

Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado.

Lesionados: Berrío.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade