0

Com volta de trio, Corinthians viaja para pegar Vitória; veja relacionados

Timão finalizou na manhã deste sábado os trabalhos para encarar a equipe baiana neste domingo em Salvador. Danilo Avelar, Jadson e Emerson Sheik seguirão com o grupo

20 out 2018
13h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado, o Corinthians do técnico Jair Ventura encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória com mais um treino visando bola parada e trabalhos táticos. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada neste domingo às 16h no estádio do Barradão.

Roger, Jadson e Fagner em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Roger, Jadson e Fagner em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

O treino foi fechado para a imprensa, mas o Corinthians divulgou informações em seu site depois. As atividades começaram na sala de preleção com a apresentação de um vídeo específico sobre o adversário, logo após, os atletas se encaminharam ao campo para a realização do aquecimento e trabalhos de bola parada com a equipe titular, que não foi divulgada.

No entanto, o Corinthians viajará com a maioria do grupo, exceto pelo volante Gabriel, que cumpre suspensão. Fora do treino de sexta, Danilo Avelar, Jadson e Emerson Sheik estão na lista de relacionados e viajam com o grupo. Os dois primeiros devem ser titulares. Um provável Corinthians é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson (Pedrinho); Roger (Sheik).

Com 35 pontos, o Corinthians está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas quatro pontos acima do Ceará, primeiro na zona de rebaixamento.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Douglas, Ralf e Thiaguinho
Meias: Araos, Pedrinho, Jadson, Danilo e Mateus Vital
Atacantes: Romero, Sergio Díaz, Emerson, Clayson, Roger e Jonathas

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade