4 eventos ao vivo

Com gol no final, CRB derrota o Atlético-GO fora de casa

Galo segurou a pressão do Dragão ao longo dos 90 minutos e conseguiu um ótimo resultado

6 ago 2019
21h29
atualizado às 21h29
  • separator
  • 0
  • comentários

No Antônio Accioly, o Atlético-GO perdeu para CRB por 1 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão permaneceu com 25 pontos, na vice-liderança. Com a vitória, o CRB foi para 23 pontos e chegou a quarta colocação.Na próxima rodada, Atlético-GO recebe o Oeste, no Antônio Accioly, dia 13 de agosto. O CRB enfrenta o Vitória, no Rei Pelé, dia 18 de agosto.

Reprodução/TV
Reprodução/TV
Foto: Lance!

A partida

Os dez primeiros minutos começaram com um perde e ganha muito grande das duas equipes, sem ninguém conseguir impor seu futebol.

A primeira chance real de gol mesmo só surgiu mesmo aos 18 minutos através do time da casa. Matheuzinho cruzou, Jorginho matou a bola no peito dentro da área e chutou no canto, mas a finalização foi para fora.

O Atlético-GO gostou do jogo e começou a pressionar o CRB. Aos 25, Gilvan desviou cruzamento e quase inaugurou o marcador, mas Vinicius fez boa defesa.

O Dragão dominava o jogo e voltou a assustar de novo os alagoanos aos 46, quando Wellington Carvalho acabou jogando contra o próprio patrimônio. Sorte dele que Vinicius estava para fazer a defesa.

O segundo tempo começou mais equilibrado com o CRB saindo um pouco mais para o jogo. Mas logo o Atlético-GO começou a dominar o jogo novamente. E a pressão foi forte, porém, o goleiro Vinicius estava numa noite muito inspirado. Ele simplesmente fez quatro grandes defesas em 5 minutos, em duas finalizações de Moraes e uma de Moacir e uma de André Luis.

Ao melhor estilo do quem não faz toma, Brian levantou na área e Willie marcou de cabeça, 1 a 0 Galo.

No finalzinho, Jorginho uma grande chance para empatar, mas Vinicius mais uma vez estava lá para salvar e garantir os três pontos para o CRB.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade