3 eventos ao vivo
Logo do Seleção Holandesa
Foto: terra

Seleção Holandesa

Ajax goleia por 8 a 0 no Campeonato Holandês

Na segunda posição da Eredivisie, time de Amsterdã não teve piedade do De Graafschap

16 dez 2018
14h39
atualizado às 15h01
  • separator
  • comentários

Ninguém para o Ajax! Na manhã deste domingo, em jogo válido pela décima sexta rodada da Eredivisie, o time de Amsterdã não teve pena do lanterna De Graafschap e aplicou uma sonora goleada por 8 a 0. Daley Blind e Hakim Ziyech marcaram três vezes cada, Mazraoui e Tadic completaram o placar avalassador.

A goleada começou aos 18 minutos, quando Tadic recebeu de Ziyech e finalizou forte no canto alto do goleiro e abriu o placar. Aos 25 minutos, Mazraoui aproveitou linda deixada de calcanhar van de Beek e chapou no canto para fazer o segundo. O terceiro não demorou para sair e aos 32 minutos, Mazraoui cruzou e Ziyech, de primeira, completou para as redes, sozinho dentro da área.

Blind e Ziyech marcaram três gols cada (Foto: Reprodução)
Blind e Ziyech marcaram três gols cada (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

O segundo tempo foi um show de bola de Daley Blind e de Hakim Ziyech. Aos 17, Ziyech recebeu na entrada da área e David Neres e acertou um lindo chute para fazer o quarto do Ajax e o seu segundo na partida. Três minutos depois, foi a vez de Blind acertar um petardo de longa distância e fazer o quinto dos vice-líderes.

Na marca de 24 minutos, Ziyech completou seu hat-trick, com um chute de fora da área no canto do goleiro Etemadi, que não conseguiu evitar o sexto gol do Ajax. Aos 30 minutos, Blind marcou o seu segundo gol e o sétimo dos Godenzonen, aproveitando cobrança de escanteio de Schone e completando de primeira. O ex-Manchester United firmou seu hat-trick aos 45 minutos, chutando duas vezes para marcar o oitavo e dar o golpe fatal no pobre De Graafschap.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade