0

Com Bolt de bobinho, Palmeiras faz penúltimo treino antes do Choque-Rei

Lenda do atletismo participou do aquecimento enquanto visitou a Academia de Futebol, nesta sexta-feira; clássico de domingo define primeiro finalista do Campeonato Paulista

5 abr 2019
19h52
atualizado às 19h52
  • separator
  • comentários

O aquecimento do Palmeiras nesta sexta-feira teve uma presença ilustre. Usain Bolt visitou a Academia de Futebol e imagens divulgadas pelo clube mostram que a lenda do atletismo foi o bobinho na tradicional roda que o elenco forma antes de começar atividades técnicas ou táticas. No penúltimo dia de trabalho visando o decisivo clássico de domingo, contra o São Paulo, no confronto de volta das semifinais do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Usain Bolt visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira e participou do aquecimento (Agência Palmeiras)
Usain Bolt visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira e participou do aquecimento (Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

Inicialmente, a imprensa acompanharia somente o aquecimento nesta tarde, como é comum, mas a programação foi alterada horas antes. Exatamente neste período, houve a ação de marketing da Puma, patrocinadora de Bolt e fornecedora de material esportivo do clube, com o jamaicano.A presença de Bolt no centro de treinamento fez com que as duas últimas atividades do Verdão antes do decisivo Choque-Rei fossem completamente fechadas para a imprensa. Já estava previsto que o trabalho inteiro deste sábado não teria a presença de jornalistas na Academia de Futebol.

No último período aberto, na tarde dessa quinta-feira, foi possível ver que Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, ausências na derrota para o San Lorenzo, na terça-feira, na Argentina, foram novamente a campo e a chance é cada vez maior de a dupla atuar no Choque-Rei de domingo. Marcos Rocha, Dudu e Guerra ficaram na parte interna enquanto os jornalistas estavam no CT.

Felipão ainda não deu dicas sobre a escalação, mas o time deve ter a seguinte base: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Depois do 0 a 0 na ida, no Morumbi, no sábado, o time de Luiz Felipe Scolari precisa de uma vitória simples para eliminar o São Paulo, que estreará Cuca, e classificar-se à decisão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade