0

Brasil de Pelotas derrota América-MG, que vira lanterna da Série B

O Coelho foi derrotado pela quarta vez em cinco jogos na competição nacional, assumindo o posto do time gaúcho como pior do campeonato até o momento

25 mai 2019
21h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil de Pelotas-RS deixou a lanterna do Brasileiro da Série B ao vencer o América-MG por 2 a 1, gols de Murilo Rangel e Bruno Paulo para o time gaúcho, com Juninho descontando para o Coelho.

O Coelho "herdou a lanterna da Série B que estava com o Brasil de Pelotas, perdendo seu quarto jogo em cinco rodadas- (Divulgação/América-MG)
O Coelho "herdou a lanterna da Série B que estava com o Brasil de Pelotas, perdendo seu quarto jogo em cinco rodadas- (Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

A pior colocação da competição ficou justamente com o time americano, que continua sem vencer na Série B,marcando apenas um ponto no campeonato. O Xavante agora é o penúltimo com três pontos, já que perdeu os quatro primeiros jogos que disputou no torneio.

O Brasil de Pelotas-RS volta a jogar pela Série B no dia 28 de maio, terça-feira, às 21h30, em Campinas, contra o Guarani. O América-MG entra em campo no dia 3 de junho, no Independência, em Belo Horizonte, às 20h, contra o Coritiba.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS-RS 2 X 1 AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Bento Freitas- Pelotas(RS)
Data-hora: 25 de maio de 2019, às 19h
Árbitro:André Luiz de Freitas Castro(GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa e Tiago Gomes da Silva(GO)
Cartões Amarelos: Murilo Rangel, Branquinho, Ednei(BRA), Luiz Fernando(AME)
Cartões Vermelhos: não houve
Renda e público: não divulgados

Gols: Juninho, aos 5'-1ºT(0-1), Murilo Rangel, aos 8'-1ºT(1-1), Bruno Paulo, aos 26'-2ºT(2-1)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Juba(Daniel Cruz, aos 15'-2ºT), Murilo Rangel(Diogo Oliveira, aos 27'-2ºT), Branquinho, Rafael Grampola(Bruno Paulo, aos 3'-2ºT) Técnico: Rogério Zimmermann

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo(Luiz Fernando, aos 25'-1ºT), Felipe Azevedo, França(Ademir, aos 29'-2ºT) e Marcelo Toscano; Neto Berola(Matheusinho, aos 16'-2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade