13 eventos ao vivo

Árbitro de Cruzeiro x CSA relata arremesso de objetos e sinalizadores em campo na súmula da partida

Vinicius Gonçalves Dias Araújo relatou que tudo que foi jogado no gramado veio de setores onde se encontravam a torcida da Raposa

29 nov 2019
06h18
  • separator
  • 0
  • comentários

As confusões durante e depois do jogo contra o CSA, em que o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro, foram relatados na súmula da partida pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Latas, copos e até um chinelo, além dos sinalizadores, foram parar dentro do campo no jogo entre Cruzeiro e CSA- (Reprodução SporTV)
Latas, copos e até um chinelo, além dos sinalizadores, foram parar dentro do campo no jogo entre Cruzeiro e CSA- (Reprodução SporTV)
Foto: Lance!

O árbitro de São Paulo descreveu as ocorrências em que torcedores do Cruzeiro se envolveram, como a presença de sinalizadores na torcida azul, que foram jogados dentro do gramado e próximos à linha de fundo.
Também constam no relatório de Vinicius Gonçalves Dias Araújo a paralisação do jogo por dois minutos devido ao arremesso dos sinalizadores.

Outra parte da súmula que também pode gerar algum problema futuro para o Cruzeiro comenta sobre os objetos jogados no campo a partir dos 45 minutos do segundo tempo. Garrafas plásticas, copos plásticos, chinelos, líquidos, direcionados aos jogadores que deixavam o campo, e duas latas constam como partes estranhas no campo de jogo.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo escreveu que todas as ações de objetos jogados no campo de jogo vieram de setores onde se encontrava a torcida do Cruzeiro. Confira na foto abaixo o relato com detalhes da súmula do jogo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade