0

Após rescindir com São Paulo, Biro Biro pode fechar com o Botafogo

Empresário do atacante, Jorge Moraes, confirmou que está conversando com o Glorioso e que a negociação pode se concretizar nesta terça-feira

24 jun 2019
19h50
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Após rescindir o contrato com o São Paulo, o atacante Biro Biro pode fechar com o Botafogo. O empresário Jorge Moraes, que já se reuniu duas vezes com a diretoria alvinegra, confirmou que o desfecho da negociação pode acontecer nesta terça-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Com apenas dois jogos, Biro Biro não conseguiu se destacar pelo São Paulo (Foto: Divulgação)
Com apenas dois jogos, Biro Biro não conseguiu se destacar pelo São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O otimismo é grande pela contratação, porém o Glorioso não é o único interessado no atacante. Sem citar nomes, o representante revelou que outros clubes também fizeram propostas, no entanto, com o Botafogo as conversas estão mais adiantadas.

Revelado pelo Nova Iguaçu, Biro Biro chegou ao Fluminense ainda com idade sub-20. A estreia aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, conquistado pelo Tricolor.

Sem conseguir se firmar, foi emprestado para a Ponte Preta. Na Macaca se destacou, sendo negociado com o Shanghai Shenxin, da China. Ao fim de 2018, foi contratado pelo São Paulo, porém só disputou duas partidas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade