4 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Após atividade, Seleção Brasileira se prepara para viajar para Lima

Convocados de Tite viajam na tarde desta segunda-feira para Lima, no Peru, para enfrentar a seleção local, em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias

12 out 2020
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Seleção Brasileira de futebol entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a equipe do Peru, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima. O técnico Tite ainda não revelou a escalação do Brasil para o duelo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Neymar, que sentiu dores nas costas na última semana, participou do treino e não preocupa(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar, que sentiu dores nas costas na última semana, participou do treino e não preocupa(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Na tarde deste domingo, os convocados fizeram o primeiro treino com bola, desde a vitória por 5 a 0 contra a Bolívia, na sexta-feira, ainda no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A última atividade prática antes da partida aconteceu na manhã desta segunda e definiu que o zagueiro Thiago Silva será o capitão.

Dividindo os atletas em duas equipes, Tite contou com a maioria dos atletas na atividade. Apenas os laterais Danilo e Renan Lodi treinaram separadamente, para preservação, mas não devem preocupar a comissão técnica.

A imprensa não teve acesso à atividade, mas a tendência é que a Seleção entre em campo com o mesmo time da primeira rodada: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

A delegação brasileira viaja à tarde para a capital peruana. Depois, o Brasil voltará a jogar somente no dia 12 de novembro, contra a Venezuela, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade