1 evento ao vivo

Aparecidense quebra invencibilidade do Vila Nova e assume a liderança

Com boa atuação no Serra Dourada, Camaleão derrota Tigre fora de casa, quebra serie invicta e assume a ponta da tabela. Nonato, Thiago Carvalho e Alex Henrique marcaram

4 mar 2018
23h26
atualizado em 5/3/2018 às 00h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O último invicto do Campeonato Goiano caiu na tarde deste domingo. A Aparecidense venceu o Vila Nova, por 3 a 1, no Serra Dourada, tirou a invencibilidade do Tigre e de quebra assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano.

Aparecidense vence, convence e é a nova líder do Grupo B, do Campeonato Goiano (Foto: Zuhair  Mohamad)
Aparecidense vence, convence e é a nova líder do Grupo B, do Campeonato Goiano (Foto: Zuhair Mohamad)
Foto: Lance!

Com gols de Nonato, Thiago Carvalho e Alex Henrique, o Camaleão teve atuação muito boa e venceu com autoridade fora de casa. Gastón Filgueira marcou o de honra para o Tigre.

Com o resultado, o Vila despenca da liderança para a terceira colocação no Grupo B, com 18 pontos. O Tigre foi ultrapassado pela própria Aparecidense, com 19 pontos, e também pelo Grêmio Anápolis que também venceu na rodada e possuiu o mesmo número de pontos, porém com uma vitória a mais.

Na próxima quarta-feira, o Tigre visita o Itumbiara, às 19:30h, no Estádio JK. No mesmo dia, a Aparecidense recebe o Grêmio Anápolis, às 20:30h, no Estádio Aníbal Toledo, em mais um confronto direto.

Outros Resultados
Com dois gols no segundo tempo, o Grêmio Anápolis bateu o Anápolis por 2 a 0 e segue sonhando com a classificação direta para as semifinais do Goiano. Com gols de Roniel e Gustavo, time do técnico Edson Júnior chega aos 18 pontos e complica vida de rival, na luta pelo rebaixamento. Galo da Comarca, com apenas sete pontos é a última colocada do Grupo B.

Na próxima rodada o Anápolis folga e o Grêmio Anápolis, visita a atual líder do grupo a Aparecidense, às 20:30h, no Estádio Aníbal Toledo. O Camaleão vem de vitória contra o Vila Nova, fora de casa por 3 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade