2 eventos ao vivo

América-MG x Operário-PR. Onde ver, palpites e prováveis times

O Coelho tenta a reabilitação na Série B após perder em casa para o Cuiabá, na última rodada da competição nacional. O time paranaense

13 ago 2020
19h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

América-MG x Operário-PR entram em campo nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 19h15, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho tenta a reabilitação na competição após perder em casa para o Cuiabá, na última rodada.

Em 2019, a vantagem no confronto foi do Operário, que venceu um duelo e empatou outro na Série B-(Mourão Panda/América-MG)
Em 2019, a vantagem no confronto foi do Operário, que venceu um duelo e empatou outro na Série B-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Fantasma, quer se manter no G4, pois é o vice-líder da Série B e tenta outro resultado positivo fora de casa. após empatar com o Náutico no Recife. O embate desta sexta-feira poderá deixar o time paranaense entre os ponteiros ou alçar a equipe americana a uma posição melhor na tabela. Atualmente os comandados de Lisca estão na 10ª posição.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x OPERÁRIO-PR

Data-Horário: 14 de agosto, às 19h15

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo(DF)

Assistentes: Lucas Torquato Guerra e Kleber Alves Ribeiro(ambos do DF)

Onde acompanhar: Premiere, SportV(menos para Minas Gerais), Rádio Itatiaia, 95.7 FM

América-MG: Airton, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Matheusinho, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca

Operário-PR: Rodrigo Viana, Sávio, Bonfim, Juan Sosa, Julinho, Mazinho(Pedro Ken), Marcelo, Tomás e Thomaz Bastos; Douglas Coutinho e Jefinho Técnico:Gérson Gusmão

Palpites: o Coelho, mesmo com a derrota para o Cuiabá, ainda goza de prestígio para 45% da redação, que acredita em seu triunfo. O Fantasma tem 35% dos palpites e 20% creem no empate.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade