0
Logo do Seleção Alemã
Foto: terra

Seleção Alemã

Alemanha vence e assume liderança nas Eliminatórias da Euro

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda do Norte, os alemães chegam aos 12 pontos e lideram o Grupo C

9 set 2019
17h40
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

A Alemanha venceu a Irlanda do Norte, nesta segunda-feira, por 2 a 0 e se isolou na liderança do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa. Halstenberg abriu o placar, em um belíssimo chute, no início do segundo tempo e Gnabry, nos acréscimos, aumentou. A Irlanda do Norte foi bem na partida, mas não resistiu ao talento individual dos rivais.

Alemanha conseguiu vitória importante (Foto: Reprodução)
Alemanha conseguiu vitória importante (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

RENOVAÇÃO

Renovada, a Alemanha entrou em campo bem representada em sua nova geração, com nomes do porte de Timo Werner, Gmabry e Brandt, além de nomes mais consagrados, como Kroos, Reus e Kimmich. A equipe, porém, pouco atacou na primeira etapa e não deu muito perigo aos rivais.

DIFICULDADES

A Irlanda do Norte era envolvida pelo estilo de jogo alemão e teve apenas 31% de posse de bola. A Alemanha, porém, criava, mas não concluía bem as jogadas. Dos oito chutes, apenas dois foram ao gol. O atacante Conor Washington, da Irlanda, foi um dos melhores da primeira etapa e chegou próximo do gol em duas ocasiões.

GOLAÇO!

No segundo tempo, a Alemanha voltou mais alerta. O talento individual passou a sobrepor o jogo coletivo. Logo nos primeiro três minutos, Brandt cruzou na área e Halstenberg acertou um belíssimo chute de voleio, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro Peacock-Farrell.

LIDERANÇA

O gol deu mais tranquilidade para os alemães, que cresceram no jogo. Gnabry e Werner quase aumentaram o placar. A Irlanda, entretanto, se acuou e não conseguiu ameaçar. Já nos acréscimos, a principal joia do futebol alemão, Kai Havertz, deu belo passe para Gnabry fechar o marcador. Com a vitória, a seleção alemã chega aos 12 pontos e assume a liderança do Grupo C.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade