Jornalista detona provável escalação do Brasil contra a Argentina: 'Bem mais ou menos'
Seleção não contará com Vini Jr, lesionado em jogo diante da Colômbia
Após derrota para a Colômbia, a Seleção Brasileira pode ter mudanças para o jogo contra a Argentina, nesta terça (21). Uma delas é a possível entrada de Gabriel Jesus no lugar do lesionado Vini Jr. No podcast "Posse de Bola", o jornalista Arnaldo Ribeiro criticou a provável escalação do Brasil para o clássico.
- Eu acho que o Diniz vai insistir nesse sistema super ofensivo. Eu acho que esse sistema já é frágil mesmo com todos os bons jogadores à disposição, o que não é o caso agora. Mesmo que tivesse Militão, Casemiro, Neymar e Lucas Paquetá seria difícil. Sem todos esses, então, nossa... - começou o Arnaldo.
- Se você olhar a escalação do Brasil, que provavelmente terá o Gabriel Jesus no lugar do Vini Jr, é um time bem mais ou menos. Se você analisar jogador por jogador, é bem mais ou menos mesmo. Tenho pouca expectativa que um time com um esquema tão ofensivo e frágil tenha sucesso contra a Argentina - completou.
O técnico Fernando Diniz também testou Carlos Augusto na vaga de Renan Lodi no treino do último domingo (19), na Granja Comary. Com isso, a provável escalação deve ser: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Gabriel Jesus, Rodrygo e Raphinha.