PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Atletas brasileiros do Pan comentam encontro com Dilma em redes sociais

9 nov 2011 - 13h01
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

A presidente Dilma recebeu nesta quinta-feira de manhã, no Palácio do Planalto, em Brasília, 70 atletas que conquistaram medalhas no Pan-Americano de Guadalajara. E após a cerimônia com a presidente, os representantes do esporte brasileiro comentaram o encontro nas redes sociais.

Leonardo de Deus, medalhista de ouro nos 200 m borboleta, disse estar muito feliz por ter sido lembrado por Dilma. "Pessoal não acreditei quando a Dilma perguntou onde estava o garoto da toca, hahaha. Muito bom ser reconhecido pela presidente", comentou, relembrando o momento em que quase perdeu a medalha por usar uma touca com patrocínio.

Diego Hypólito foi outro que não perdeu tempo. Assim que o encontro terminou, o ginasta postou uma foto em que abraça a presidente.

Entre as mulheres, Lara Teixeira, do nado sincronizado, se antecipou e antes do encontro comentou que tentaria fazer um "chifrinho" na presidente durante a foto oficial. "Hahahaha... Olha o q esta rolando por aqui! Desafio d dia: Tirar 1 foto c a presidente Dilma e fazer chifrinho nela! Sera q eh possivel? Rs".

Dilma foi presenteada com um agasalho da delegação brasileira e disse que se sente muito orgulhosa dos atletas brasileiros.

Dilma posa com atletas medalhistas no Pan de Guadalajara no Palácio do Planalto
Dilma posa com atletas medalhistas no Pan de Guadalajara no Palácio do Planalto
Foto: Roberto Stuckert/PR / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade