PUBLICIDADE

Sem Matheus Cunha, Seleção está escalada para duelo com o México; veja o time das semis da Olimpíada

Sem o atacante, que não se recuperou a tempo de dores na contratura muscular na coxa esquerda, Paulinho se torna titular ao lado de Richarlison nesta terça-feira

3 ago 2021 04h22
ver comentários
Publicidade

O departamento médico da Seleção Brasileira esperou até o último momento, mas não poderá contar com Matheus Cunha nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atacante, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Egito, não conseguiu se recuperar a tempo da contratura muscular na coxa esquerda e será substituído por Paulinho. O LANCE! acompanha o confronto em tempo real.

Equipe de André Jardine terá uma baixa no setor ofensivo para o duelo com México (Lucas Figueiredo/CBF)
Equipe de André Jardine terá uma baixa no setor ofensivo para o duelo com México (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o técnico André Jardine detalhou o que acha do camisa 7.

- Paulinho é um jogador que joga tanto por dentro como por fora, com capacidade de finalização, de potência, velocidade, que também nos dá muito boas alternativas - declarou.

Durante a atividade da véspera da partida, Malcom também foi testado, assim como jogadores do meio de campo, como Gabriel Menino e Matheus Henrique. Paulinho, que fará dupla de ataque com Richarlison, marcou um gol na vitória por 4 a 2 do Brasil sobre a Alemanha, na estreia canarinha na Olimpíada.

A equipe de André Jardine será formada por: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Antony; Paulinho e Richarlison. O Brasil enfrenta o México logo mais, às 5h (de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade