PUBLICIDADE

Renata Silveira transmite Brasil x Costa do Marfim nos Jogos Olímpicos e fará estreia em partidas da Seleção

No SporTV, narradora exibe duelo do Brasil masculino pela Olimpíada de Tóquio. Já na Globo, Galvão Bueno terá ao seu lado os comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos

24 jul 2021 16h44
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, às 5h30, a TV Globo e o SporTV transmitem o segundo jogo da Seleção masculina nos Jogos Olímpicos de Tóquio, contra a Costa do Marfim. Na Globo, a narração é de Galvão Bueno, com comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro. No SporTV, Renata Silveira comanda a transmissão, que tem comentários de Pedrinho e Paulo Cesar Vasconcellos.

Renata Silveira é narradora do Grupo Globo (Divulgação/Rede Globo)
Renata Silveira é narradora do Grupo Globo (Divulgação/Rede Globo)
Foto: Lance!

Esta será a primeira vez que a narradora participa de uma transmissão com a Seleção Brasileira masculina. Ex-Fox Sports, a locutora chegou na emissora em dezembro de 2020. Após alguns meses de adaptação, ela fez sua estreia com uma partida do Botafogo, onde recebeu elogios dos torcedores. Renata ganhou um concurso criado pelos canais esportivos da Fox em 2018, quando venceu uma competição entre narradoras e ganhou o direito de transmitir três partidas da Copa do Mundo.

Antes disso, em 2014, ela foi a voz de outros jogos na Copa, na Rádio Globo. Renata é formada em educação física com pós-graduação em jornalismo. Ela passará por uma adaptação antes de estrear na função. Já na TV aberta, Galvão volta a trabalhar com a Seleção. E a Globo já tem motivos para celebrar a audiência com o evento.

Lance!
Publicidade
Publicidade