PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Comitê Olímpico da Grã-Bretanha visita instalações do Rio 2016

26 set 2012 - 19h18
(atualizado às 19h27)
Compartilhar

Na última semana, representantes do Comitê Olímpico da Grã-Bretanha estiveram no Rio de Janeiro para visitar alguns dos locais onde ficarão as instalações da Olimpíada de 2016, entre eles a Vila Olímpica e Paralímpica.

Os britânicos foram o sétimo comitê internacional a visitar o país após o término dos Jogos Olímpicos de Londres. Antes deles, também estiveram por aqui os comitês olímpicos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Holanda, Dinamarca e Suíça.

"É importante estreitar os laços com os Comitês Olímpicos e Paralímpicos. Através deles, vamos atender melhor às necessidades dos atletas, que são as estrelas dos Jogos, daqui até 2016. A cada visita, os CONs e NPCs informam suas áreas de interesse específicas. Nós fazemos uma apresentação do projeto Rio 2016 e dos Locais de Treinamento Pré-Jogos. De acordo com as informações sobre o interesse dos CONs ou NPCs, outras áreas preparam apresentações distintas sobre os temas específicos", explicou Mario Cilenti, Diretor de Relação com CON/CPN e Vila Olímpica.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade