Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador de time italiano deixa futebol para estudar na China

Spanò, da Reggiana, ganhou uma bolsa de estudos em Xangai

29 jul 2020 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Alessandro Spanò, capitão da equipe da Reggiana, anunciou nesta quarta-feira (29) que se aposentou do futebol para estudar negócios em uma universidade na China.

Zagueiro era o capitão da equipe da Reggiana
Zagueiro era o capitão da equipe da Reggiana
Foto: Reprodução / Ansa - Brasil

Aos 26 anos de idade, Spanò foi um dos principais jogadores nesta temporada da Reggiana, que conquistou há uma semana o acesso para a Série B do Campeonato Italiano. No entanto, o zagueiro surpreendeu ao anunciar que seguirá um caminho diferente.

"Ganhei uma bolsa de estudos e fui admitido em uma universidade internacional de negócios. É hora de seguir outro caminho, o que me afastará dos campos de futebol. Um novo capítulo desse jogo infinito chamado vida começa. O mundo está me esperando. Talvez eu esteja um pouco louco, mas você precisa seguir seus sonhos", disse Spanò em uma entrevista coletiva.

O ex-jogador se formou em economia e gestão na Università Telematica Unicusano e foi elogiado pelo ministro do Esporte, Vincenzo Spadafora, que o citou como exemplo. Entretanto, logo depois do acesso com a Reggiana, Spanò ganhou um bolsa de estudos em uma universidade de negócios em Xangai, na China.

A Reggiana foi a segunda colocada da chave B da Série C, atrás somente do Vicenza. Nos playoffs de acesso, o clube venceu o Bari na grande decisão por 1 a 0. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade