Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Joel Jota renuncia cargo de mentor do Time Brasil

Decisão ocorre após repercussão negativa de possíveis exageros do empresário no currículo

19 abr 2024 - 18h38
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Joel Jota, anunciado como mentor do Time Brasil na quarta-feira (17), renunciou ao cargo nesta sexta-feira (19). O motivo foi a má repercussão dos atletas e pelo público devido aos possíveis "exageros" presentes no currículo do empresário.

Em relação a isso, Joel ficou incomodado e postou uma nota oficial nas redes sociais onde afirma que declinará o convite.

— Tomei a decisão de renunciar o papel de padrinho do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris — disse.

Segundo o colunista do UOL "Demétrio Vecchioli", dono da página "Olhar Olímpico", o empresário afirmava nas redes sociais que havia sido atleta profissional da Seleção Brasileira de natação, além de diversas vezes campeão brasileiro como nadador e treinador.

No entanto, de acordo com o jornalista, Joel nunca defendeu a equipe adulta e é tratado como charlatão entre nadadores de ponta. Ele também nunca venceu uma prova de campeonato brasileiro.

Joel soma mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Em relação a sua biografia, o trecho que dizia "foi considerado um dos melhores nadadores do mundo", foi apagado depois da repercussão causada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade