0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Jogadores colorados ressaltam que time tem que manter postura

2 ago 2017
00h45
atualizado às 00h45
  • separator
  • comentários

O Internacional voltou a apresentar bom desempenho dentro de campo e venceu com facilidade o Goiás por 3 a 0, no estádio Beira-Rio, nesta terça-feira. O domínio colorado e o resultado do confronto animaram a torcida e os jogadores do Inter, que saíram de campo ressaltando que a equipe tem que manter esta postura nos próximos duelos.

Um deles foi o goleiro Danilo Fernandes, que pouco foi acionado pelo adversário. O arqueiro relembrou a vitória contra o Oeste e destacou a atitude da equipe. "Foram duas vitórias jogando muito bem e dominando a partida. Então, hoje poderia ter sido uns 5 ou 6, tranquilamente. Isso pelo volume criativo e de jogo que tivemos. O goleiro deles está de parabéns. Pegou tudo ali. Então, a gente vem de dois resultados muito bons que são modelos a ser seguidos. Vai ser difícil segurar a gente se jogarmos com essa determinação", analisou.

O volante Rodrigo Dourado também exaltou a atuação colorada. "A gente precisava não apenas dessa vitória, mas de uma atuação como a de hoje e como foi contra o Oeste. Nos 90 minutos, fomos fortes, buscando o gol o tempo todo. Então, vamos manter isso. Voltamos a ganhar dentro de casa e agora temos um jogo difícil contra o Guarani, lá, e precisamos manter isso", observou. O lateral-esquerdo Uendel destacou que o resultado foi para dar confiança aos jogadores. "A gente estava devendo em casa e nos últimos jogos temos demonstrado um excelente futebol. A vitória de hoje foi excelente, dominamos o Goiás e a equipe está de parabéns", comentou.

Outro jogador que fez coro ao desempenho colorado foi o atacante William Pottker. "Quando o coletivo funciona, a equipe faz uma grande atuação e o individual prevalece. Hoje, não temos jogador abaixo da média. Estão todos de parabéns, mas vale lembrar que a gente tem ainda 20 rodadas e temos que manter o alto nível para não deixar cair em nenhum momento e seguir firme na competição", disse.

Substituído na segunda etapa com dores, após se chocar no alto com o jogador adversário e cair de mau jeito no chão, o atacante Eduardo Sasha comentou sobre o jogo e a pancada no ombro esquerdo. "É uma vitória importante para a gente. Viemos de uma grande vitória contra o Oeste. Agora, mais um jogo. Então, o caminho é esse e manter para os próximos jogos. No lance, foi uma pancada só. Caí de mau jeito. Está doendo um pouco, vamos ver o que aconteceu", disse. O reestreante Leandro Damião que também saiu do jogo com dores fez questão de tranquilizar a torcida. "Senti câimbra nas duas panturrilhas. Tava atrapalhando já nos lances. Fui substituído para me cuidar e não atrapalhar o grupo também", revelou.

O Internacional volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pela 19ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade