Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inter joga na Venezuela em busca da liderança do Grupo B na Libertadores

Com Mano Menezes pressionado, o Colorado entra em campo desfalcado e vindo de uma sequência de cinco derrotas consecutivas, mas uma vitória simples coloca o Inter na liderança do Grupo B da Copa Libertadores da América.

25 mai 2023 - 09h24
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, às 21h, o Internacional enfrentará o Metropolitanos em Caracas, na Venezuela, em um jogo que se tornou um verdadeiro desafio. Com Mano Menezes pressionado, o Colorado entra em campo desfalcado e vindo de uma sequência de cinco derrotas consecutivas, mas uma vitória simples coloca o Inter na liderança do Grupo B da Copa Libertadores da América.

Foto: Reprodução/Instagram @scinternacional / Porto Alegre 24 horas

No Estádio Olímpico de la UCV, provavelmente com poucos torcedores presentes, a vitória é essencial para o Inter, após o Independiente Medellín vencer o Nacional por 2 a 1 na última terça-feira, deixando ambos os times com sete pontos. Com a derrota, o Inter caiu para a terceira posição, com cinco pontos.

Mano Menezes deixou Porto Alegre com mais desfalques, já que Mercado e Maurício estão fora. Isso significa que o setor defensivo será formado por jogadores reservas, como Rômulo, Moledo, Nico e Thauan Lara. No meio de campo, De Pena deve compor com Alan Patrick, enquanto na frente, Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano disputam duas vagas.

O adversário

O Metropolitanos, atual campeão nacional, conquistou seu único título na história do campeonato. Em maio, o time teve quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, uma delas para o Independiente Medellín na Libertadores. Em casa, venceu o Monagas e, no fim de semana, a Portuguesa FC. Zerado na tabela do Grupo B e ciente das dificuldades, um empate contra o Internacional seria motivo de celebração para os venezuelanos.

Metropolitanos

Schiavone; Bolívar, Ferro, Moreno e Meneses; Laratonda e Marchán; Gómez, Cermeño e Lucena; Ortiz. Técnico: José María Morr.

Inter

Keiller (John); Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny e Campanharo; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailosky e Mariana de Almeida (ARG)

VAR: Jorge Baliño (ARG)

Data e hora: Quinta-feira, 25 de maio, às 21h.

Local: Estádio Olímpico de la UCV, Caracas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade