0
Logo do Seleção Inglesa
Foto: terra

Seleção Inglesa

Goleiro da Inglaterra desabafa: "Todo mundo te odeia, faz parte de jogar na seleção"

10 fev 2020
11h58
atualizado às 11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

No último sábado, o Everton conquistou uma importante vitória contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, por 3 a 1. No entanto, o resultado positivo não foi o suficiente para evitar as críticas direcionadas ao goleiro Jordan Pickford, que falhou no gol sofrido pelos Toffees. O arqueiro desabafou em entrevista à BBC, apontando o fato de jogar pela seleção da Inglaterra como a principal justificativa pelos comentários negativos em relação ao seu desempenho em campo.

Pickford é goleiro do Everton e da seleção inglesa (Foto: Reprodução/Everton)
Pickford é goleiro do Everton e da seleção inglesa (Foto: Reprodução/Everton)
Foto: Gazeta Esportiva

"Todo mundo te odeia por algum motivo. Isso faz parte de ser jogador da Inglaterra. Acho que a imprensa e todo mundo, os apostadores - olhem para Gary Neville - só querem criticar os jogadores da Inglaterra. Você tem que viver com isso, tem que aprender. Eu sei do que sou capaz e sei no que sou bom", declarou o jogador de 25 anos, antes de citar Joe Hart, ex-goleiro dos Three Lions, como exemplo.

"Olhe para Joe Hart quando era o número um. Ele era criticado toda semana. Você apenas mantém isso longe de sua cabeça, pois a única pessoa que pode resolver as coisas é você como indivíduo, em campo e no treinamento", acrescentou.

Apesar do desabafo, Pickford reconheceu a falha na partida do último final de semana. O belga Christian Benteke bateu fraco de perna direita, no meio do gol, mas o arqueiro acabou deixando a bola passar.

"Eu revi o gol. Tenho sorte de não ter rompido meu (ligamento) cruzado, para ser honesto. Meu pé ficou preso. Era uma defesa com o pé e eu fui com a mão. Não consegui tirar minha perna. Estava presa. Acontece. Mas sou mentalmente forte. Estou decepcionado, mas isso não me afeta", completou.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade