Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Inglesa

Seleção Inglesa

Favoritar Time

Goleiro da Inglaterra desabafa: "Todo mundo te odeia, faz parte de jogar na seleção"

10 fev 2020 - 11h58
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Pickford é goleiro do Everton e da seleção inglesa (Foto: Reprodução/Everton)
Pickford é goleiro do Everton e da seleção inglesa (Foto: Reprodução/Everton)
Foto: Gazeta Esportiva

No último sábado, o Everton conquistou uma importante vitória contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, por 3 a 1. No entanto, o resultado positivo não foi o suficiente para evitar as críticas direcionadas ao goleiro Jordan Pickford, que falhou no gol sofrido pelos Toffees. O arqueiro desabafou em entrevista à BBC, apontando o fato de jogar pela seleção da Inglaterra como a principal justificativa pelos comentários negativos em relação ao seu desempenho em campo.

"Todo mundo te odeia por algum motivo. Isso faz parte de ser jogador da Inglaterra. Acho que a imprensa e todo mundo, os apostadores - olhem para Gary Neville - só querem criticar os jogadores da Inglaterra. Você tem que viver com isso, tem que aprender. Eu sei do que sou capaz e sei no que sou bom", declarou o jogador de 25 anos, antes de citar Joe Hart, ex-goleiro dos Three Lions, como exemplo.

"Olhe para Joe Hart quando era o número um. Ele era criticado toda semana. Você apenas mantém isso longe de sua cabeça, pois a única pessoa que pode resolver as coisas é você como indivíduo, em campo e no treinamento", acrescentou.

Apesar do desabafo, Pickford reconheceu a falha na partida do último final de semana. O belga Christian Benteke bateu fraco de perna direita, no meio do gol, mas o arqueiro acabou deixando a bola passar.

"Eu revi o gol. Tenho sorte de não ter rompido meu (ligamento) cruzado, para ser honesto. Meu pé ficou preso. Era uma defesa com o pé e eu fui com a mão. Não consegui tirar minha perna. Estava presa. Acontece. Mas sou mentalmente forte. Estou decepcionado, mas isso não me afeta", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade