Hakimi é investigado por violência sexual na França, diz jornal
Jogador, que é casado, teria cometido o crime em sua residência
O lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, foi acusado de ter violentado sexualmente uma mulher na França.
De acordo com o jornal Le Parisien, o marroquino teria cometido os abusos no último sábado (25) em sua residência em Boulogne-Billancourt, na capital francesa.
Hakimi, que é casado com a atriz espanhola Hiba Abouk e tem dois filhos, teria tentado beijar e tirar a roupa da vítima sem seu consentimento. A mulher de 24 anos conseguiu se desvencilhar do atleta e pediu socorro a um amigo.
O periódico acrescentou que a vítima foi até a polícia no dia seguinte, mas não desejava realizar uma denúncia formal, pois queria somente prestar queixa. A promotoria de Nanterre, contudo, foi acionada e entrou no caso em função da gravidade da denúncia e da "notoriedade" da pessoa acusada.
Hakimi, um dos destaques da vitoriosa campanha da Inter de Milão na Série A da Itália, esteve presente ontem (27) na cerimônia de premiação do The Best da Fifa e até marcou presença na seleção da FifPro dos melhores de 2022. .