PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ingressos esgotados para adeus de Suárez na Arena contra o Vasco

A torcida do Grêmio já prepara a festa para a despedida de Luis Suárez do time. Tanto que os ingressos para a partida contra o Vasco, domingo (3), às 18h30, pela penúltima rodada do Brasileiro, já esgotaram. Os gremistas prometem fazer a festa para o uruguaio. O Grêmio espera mais de 50 mil torcedores no […] O post Ingressos esgotados para adeus de Suárez na Arena contra o Vasco apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

1 dez 2023 - 16h59
(atualizado em 2/12/2023 às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Grêmio já prepara a festa para a despedida de Luis Suárez do time. Tanto que os ingressos para a partida contra o Vasco, domingo (3), às 18h30, pela penúltima rodada do Brasileiro, já esgotaram. Os gremistas prometem fazer a festa para o uruguaio.

O Grêmio espera mais de 50 mil torcedores no estádio para a festa de despedida do atacante. Isso porque a última partida do Tricolor gaúcho a Arena, contra o Corinthians, teve público de quase 52 mil torcedores.

A saída do atacante uruguaio mexe com a emoção o torcedor do Grêmio. Afinal, Suárez é um dos responsáveis por recolocar o time, mesmo com chance remota, na disputa do título. No entanto, a equipe já se garantiu na Libertadores. Falta assegurar a vaga direta na fase de grupos.

"Mais do que nunca peço para o torcedor lotar a Arena no domingo, precisamos do apoio do nosso torcedor. É o último jogo não só do Suárez, mas do Grêmio na Arena. Mas é uma despedida que temos que dar para o Suárez a altura de tudo que ele nos deu em 2023 e precisamos dessa vitória importantíssima", disse Renato Gaúcho ao "ge".

Luis Suárez comemora um dos seus gols diante da torcida do Grêmio –
Luis Suárez comemora um dos seus gols diante da torcida do Grêmio –
Foto: Divulgação/Grêmio / Jogada10

Suárez brilha no Grêmio

Neste ano o Grêmio disputou 31 jogos na Arena. O time conquistou 22 vitórias, teve cinco empates e quatro derrotas. No Brasileirão, é o segundo melhor mandante, empatado com o Palmeiras. Já Suárez, na casa gremista, marcou 17 de seus 26 gols em 2023.

Na partida contra o Goiás, vitória do Grêmio por 2 a 1, Luis Suárez deu assistência para Ferreira marcar um golaço e deixar tudo igual no placar logo aos quatro minutos. Dessa forma, com o gol e a jogada trabalhada, os tricolores se animaram e foram buscar a virada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade