PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio vence e retoma liderança do Campeonato Gaúcho

18 abr 2021
22h11 atualizado às 22h11
0comentários
22h11 atualizado às 22h11
Publicidade

O Grêmio recebeu, jogou bem e venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1 neste domingo. Com o resultado positivo pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor retoma a liderança da competição com 21 pontos conquistados. O Novo Hamburgo segue na décima colocação, com nove pontos.

O primeiro tempo da partida foi de muito domínio do time do Grêmio, que não demorou para abrir o placar com Jean Pyerre. Aos 26 minutos, o camisa 10 recebeu de Ferreira e acertou chute que foi desviado antes de morrer no fundo das redes. Seis minutos depois, foi a vez Jean Pyerre encontrar Diego Souza para ampliar a vantagem dos donos da casa.

O ritmo do Grêmio não diminuiu no segundo tempo e a equipe logo conseguiu um pênalti aos 17 minutos, convertido por Diego Souza. Mesmo pressionando bastante, os donos da casa não conseguiram ampliar e até tomaram um gol. Aos 32 minutos, Kayron aproveitou vacilo da zaga gremista no cruzamento para descontar.

Pela última rodada do campeonato Gaúcho, o Grêmio visita o Ypiranga no Colosso da Lagoa. O jogo está marcado para acontecer no próximo fim de semana, ainda sem horário definido. Já o Novo Hamburgo volta para o Estádio do Vale e recebe o São José-RS.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 3 X 1 NOVO HAMBURGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 18 de abril de 2021, domingo

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Michael Stanislau e Conrado Bittencourt Berger

Cartão amarelo: Rodrigues (Grêmio); Marcão e Elias (Novo Hamburgo)

GOLS:

Grêmio: Jean Pyerre, aos 26 min do 1º tempo; Diego Souza, aos 32 min do 1º tempo e aos 17 min do 2º tempo

Novo Hamburgo: Kayron, aos 32 min do 2º tempo

GRÊMIO: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Matheus Henrique, Alisson (Léo Pereira) e Jean Pyerre (Léo Chú); Diego Souza e Ferreira (Pepê)

Técnico: Thiago Gomes

NOVO HAMBURGO: Nícolas, Chicão, Igor, Marcão (Felipe Chaves) e Rennan; Matheus Bertotto, Rafael Carrilho e Elias (Camargo); Maurinho (Eliomar), Hélio Paraíba (Kayron) e Claudinho (Matheus Lagoa)

Técnico: Márcio Nunes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade