PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Lima descarta inércia e quer sequência diferente do 1º turno

28 out 2014 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lima comenta sequência de jogos do Goiás</p>
Lima comenta sequência de jogos do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Nono colocado na tabela de classificação, o Goiás tem situação confortável em relação ao risco de rebaixamento. Apesar disso, o lateral esquerdo Lima acredita que o elenco esmeraldino não está acomodado com a situação. O próximo compromisso do time goiano é contra o Fluminense em casa, a missão é realizar uma sequência melhor nos próximos cinco jogos, já que no 1º turno o Goiás não conseguiu pontuar contra Fluminense, Bahia, Internacional, Corinthians e Cruzeiro.

Com sete jogos para o fim do campeonato, o Goiás tem oito pontos de vantagem para o 17º colocado na classificação. A pontuação indica um certo conforto quando o assunto é rebaixamento, mas os jogadores afirmam que o time vai seguir lutando pelas vitórias. O lateral esquerdo Lima reforçou o discurso cobrando a vitória contra o Fluminense por se tratar de um jogo no Serra Dourada.

“Nossa equipe está com pensamento de vitória independentemente de situação na tabela de classificação, tanto a nossa quanto a do Fluminense. As duas equipes vão buscar os três pontos, como nós jogamos em casa temos que fazer prevalecer o mando de campo”, salientou.

Contra a equipe carioca, o Goiás inicia uma sequência de jogos difíceis que lhe custou muitos pontos no primeiro turno. Na ocasião, o time esmeraldino não conseguiu somar pontos contra seus próximos adversários. Lima admite que deixar de pontuar naquele período da competição pode ter tirado a chance do Goiás de brigar por algo melhor na competição. O lateral espera vida diferente no segundo turno.

“A gente já aprendeu, teve essa lição dolorosa, não conseguimos somar os pontos nessa sequência. Nesses próximos jogos a gente sabe onde errou e vamos procurar não repetir. Temos que somar o máximo de pontos”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade