PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás anuncia a chegada de seu novo diretor de futebol

Goiás anunciou seu novo executivo de futebol para sequência da temporada 2024. Trata-se de Lucas Andrino, que estava por último no São Bernardo.

1 abr 2024 - 13h06
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ Goiás EC / Esporte News Mundo

O Goiás anunciou por meio dos seus canais oficiais que Lucas Andrino é o novo diretor de futebol do clube. O profissional estava no São Bernardo, clube em que conquistou o Paulistão A2 e a Copa Paulista em 2021, além do acesso a Série C em 2022.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Andrino foi o responsável por um dos maiores portfólios de sucesso no futebol paulista recentemente, inclusive, tendo campanhas de destaque nas últimas edições do Paulistão. Em 2023, o São Bernardo chegou às quartas de final e conquistou o Troféu do Interior, já na atual temporada, encerrou a participação no estadual com a 5ª melhor campanha geral.

O novo diretor de futebol do Esmeraldino falou sobre a expectativa para iniciar os trabalhos: "Chego ao Goiás com a mesma determinação de mergulhar no trabalho e fazer tudo que estiver ao meu alcance para contribuir para que todos os objetivos do clube possam ser alcançados", conclui Lucas Andrino.

Lucas Andrino chega para substituir Agnello Gonçalves, que não conseguiu fazer um bom trabalho à frente do clube.

Em campo, o Verdão retorna aos gramados diante do Ceará, entre os dias 19 e 21 de abril, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série B. O horário da partida ainda não foi definido.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade