PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Definido os confrontos das semifinais da Copa Verde, com direito a clássico decisivo; confira

Vila Nova, de GO, e Cuiabá, do Mato-Grosso vão se enfrentar na semifinal, Remo e Paysandu, do Pará, duelarão na outra semi

27 mar 2024 - 22h09
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Copa
Copa
Foto: Divulgação/CBF / Esporte News Mundo

A Copa Verde de 2024 já tem seus semifinalistas definidos. Com a vitória do Cuiabá por 4×1 na noite desta quarta-feira (27) em cima do Brasiliense pela volta das quartas de finais, o clube Mato-grossense carimbou a vaga na semifinal e se juntou a Paysandu, Remo e Vila Nova. Assim, a semifinal da competição vai ter um clássico decisivo nessa fase, o RE-PA, além de um embate entre clubes do Centro-Oeste brasileiro.

Vila Nova, de GO, e Cuiabá, do Mato-Grosso vão se enfrentar na semifinal, Remo e Paysandu, do Pará, duelarão na outra semi. E o RE-PA ainda pode acontecer na finalíssima do Campeonato Paraense, mas antes, o Papão precisa passar pela Águia de Marabá na semifinal, e o Remo derrotar a Tuna Luso, na ida e volta.

Pra chegar na semifinal da Copa Verde, o Remo passou pelo Amazonas, e assim como o rival, o Paysandu despachou outro clube amazonense, dessa vez, o Manaus, depois de derrota no jogo de ida, reverteu o resultado desfavorável na volta e venceu por 4×1.

O Vila Nova desbancou o rival Goiás, no clássico estadual das quartas de finais da Copa. Venceu o Esmeraldino na ida por 1×0 e na volta ficou no 1×1, fora de casa. Já o Cuiabá, teve a mais 'fácil' para classificar. Soube vencer o adversário. Goleou o Brasiliense nos dois jogos. Na ida venceu por 4×1 e na volta, novamente, fez 4×1, e se classificou para as semis da Copa Verde de 2024.

+ Para saber tudo sobre a Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As datas ainda vão ser definidas pela CBF, que em breve deve anunciar quando será os confrontos de ida e volta, datas e locais. No RE-PA, as duas partidas serão realizadas no Mangueirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade