Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Esquerdinha espera reeditar felicidade contra o Palmeiras

8 mai 2014 - 20h30
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Esquerdinha fica no Goiás até o fim do ano por empréstimo
Esquerdinha fica no Goiás até o fim do ano por empréstimo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O título de campeão paulista conquistado com o Ituano deixou o atacante Esquerdinha, 24 anos, mais destemido. Com a confiança no discurso, o jogador foi apresentado pela diretoria como novo reforço do Goiás e espera repetir a fórmula vitoriosa dos tempos de Itu. Sua estreia já pode acontecer “em casa”, como Esquerdinha classifica o Pacaembu.

Esquerdinha participou de 16 jogos, 13 como titular, na campanha surpreendente do Ituano no Campeonato Paulista. O jogador esteve em campo quando o time do interior desbancou Palmeiras e Santos dentro do Pacaembu e se sagrou campeão. No próximo sábado, Esquerdinha pode voltar ao palco onde foi feliz no ex-clube e espera que a dose seja repetida contra o Palmeiras, agora pelo Goiás.

“É um filme que vai passar na minha cabeça, estava brincando com alguns amigos lá do Ituano que vou poder estrear na nossa casa, onde a gente foi feliz e ganhamos muitos jogos dos grandes. Hoje estou defendendo as cores do Goiás e espero ser feliz se tiver a oportunidade de entrar”, frisou.

Após se destacar no Campeonato Paulista, o jogador despertou o interesse de algumas equipes, mas disse que não pensou duas vezes em acertar com o time goiano. “Era o pensamento vestir uma grande camisa, como a do Goiás, briguei para estar aqui e espero ser muito feliz. Tive outras propostas, mas optei pelo Goiás”, garantiu.

Segundo o jogador, o exemplo dado pelo Ituano no início da temporada serve de lição para o Goiás no Campeonato Brasileiro. Esquerdinha lembrou que a situação que o time esmeraldino vive na tabela comprova a tese de que mesmo com investimentos mais modestos, o time pode brigar na parte de cima da classificação.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade