PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Boavista vence e elimina o Goiás da Copa do Brasil

11 mar 2021 23h51
| atualizado às 23h51
ver comentários
Publicidade

O Boavista recebeu o Goiás no estádio do Bacaxá e venceu por 3 a 1. A equipe comandada por Leandrão ditou as ações do jogo e saiu com vitória merecida nesta quinta-feira. Com o resultado, os cariocas passam para a próxima fase da Copa do Brasil.

Quem saiu na frente do placar logo aos 18 minutos do primeiro tempo foi o Boavista. O camisa 7 Vitor Feijão aproveitou passe de Michel Douglas e chutou rasteiro, vencendo o goleiro Marcelo Rangel. Aos 28, foi a vez do próprio Michel Douglas aumentar a vantagem dos donos da casa.

O Goiás ainda conseguiu um pênalti aos 30 minutos, mas o goleiro Ary defendeu a cobrança de David Duarte.

No segundo tempo, David Duarte se redimiu do pênalti perdido. Aos 20 minutos, o zagueiro aproveitou cobrança de escanteio e diminuiu o prejuízo para o Goiás. Aos 30 minutos, foi a vez de Vitão cabecear para o gol dos visitantes e retomar a vantagem de dois gols para o Boavista.

Mesmo com pressão do time de Goiânia, a equipe da casa segurou a vantagem e conseguiu passar de fase. O Boavista se junta a Cruzeiro, Luverdense e América-RN como os classificados desta quinta-feira na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade