PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Zeca e Oliveira não pegam o Verdão; Ferraz e Bruno Henrique são dúvidas

13 jun 2017 - 16h42
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos ainda não está definido para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira atividade como técnico do Santos, Levir Culpi não pôde contar com Zeca, Ricardo Oliveira, Victor Ferraz e Bruno Henrique. Desses quatro, apenas o lateral-esquerdo e o camisa 9 estão totalmente descartados para o duelo.

O centroavante segue com uma lesão no tornozelo esquerdo e não deve ter condições nem de entrar em campo diante da Ponte Preta, no próximo sábado, no Pacaembu. Zeca, por sua vez, está fazendo trabalho preventivo no CT Rei Pelé. Após sentir fortes dores na panturrilha esquerda e ser substituído no segundo tempo na derrota contra o Cruzeiro, na Vila, o lateral passou por um exame de ressonância magnética e não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, o jovem de 23 anos seguiu sentindo o incômodo e não treinou com bola nas últimas duas semanas.

Já Victor Ferraz não participou do treino pois está gripado e não podia ficar na chuva. Seu principal substituto, Daniel Guedes, foi expulso contra o Atlético-PR e cumpre suspensão. Caso o camisa 4 não tenha condições de jogo, Levir só terá Matheus Ribeiro na lateral direita.

Por fim, Bruno Henrique não entrou em campo nesta terça por causa de um cansaço muscular. O atacante ficou apenas fazendo trabalhos na academia.

A comissão técnica, porém, acredita que Ferraz e Bruno Henrique não serão desfalques no clássico. O Peixe deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique (Copete) e Kayke.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade