Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vidal sofre lesão no joelho em partida do Chile e vai precisar de cirurgia

Vidal deixou a partida entre Chile x Colômbia com uma lesão no joelho direito. O volante deve desfalcar o Athletico pelo restante da temporada

13 set 2023 - 11h17
Compartilhar
Exibir comentários
Vidal em Chile x Colômbia -
Vidal em Chile x Colômbia -
Foto: JAVIER TORRES/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O volante Arturo Vidal, do Athletico, deixou a partida entre Chile x Colômbia, nesta última terça-feira (12), com uma lesão no joelho direito. Segundo informações da própria Federação Chilena, o jogador irá passar por cirurgia. O duelo foi disputado em Santiago, no Chile, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

O jogador se torna uma preocupação para o Athletico, pois não deve mais atuar no restante desta temporada. O lance aconteceu por volta dos 28 minutos do segundo tempo da partida. Após a partida, volante foi para o hospital fazer exames. Agora, ele permanece no Chile e irá fazer a cirurgia no país natal mesmo.

- A Equipe Médica da Seleção Chilena informa que o jogador Arturo Vidal sofreu uma lesão meniscal traumática aguda com bloqueio articular que requer resolução cirúrgica, que será realizada de acordo com a equipe médica de seu clube. A intervenção será realizada pelo Corpo Médico da Seleção Chilena. - Nota da Seleção do Chile sobre a lesão de Vidal

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Aos 36 anos, Vidal chegou ao Athletico no meio deste ano, depois de rescindir o vínculo com o Flamengo. Ele fez apenas nove jogos pela equipe, ganhou espaço com as lesões de Christian e Alex Santana e vinha sendo titular no meio-campo do Furacão.

Vale lembrar, que Vidal tem contrato com o Athletico apenas até dezembro desta temporada. Caso o tempo de recuperação do jogador seja superior ao período de contrato, existe a possibilidade da renovação automática com o Furacão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade